A Ouvidoria foi criada com o propósito de assegurar, de forma contínua e eficaz, a preservação dos princípios de legalidade, moralidade e eficiência dos atos dos agentes da Administração Pública municipal, na prestação de serviços à população.
A Ouvidoria funciona como um canal direto de comunicação entre a sociedade e a Administração Municipal, acolhendo reclamações, denúncias, sugestões e elogios, com o intuito de estimular a participação cidadã no controle e avaliação dos serviços prestados e na gestão dos recursos públicos.
Atribuições da Ouvidoria do Município
Compete à Ouvidoria Municipal:
Canais para recebimento das manifestações
Como Registrar uma Manifestação Online
Para registrar uma manifestação online, há duas opções:
Como Consultar uma Manifestação Online
Para promover ainda mais transparência e aumentar o controle social sobre as manifestações enviadas, o cidadão receberá, após registrar a manifestação, um número de protocolo para consultar o andamento a qualquer momento.
Todos os recursos necessários para a abertura, acompanhamento e fiscalização dos atendimentos estão acessíveis aqui.
Para consultar o andamento de uma manifestação aberta, será necessário ter o e-mail e a senha do cadastro, para consultar clique no botão abaixo:
Consultar Solicitação
Observações: