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Compras e Licitações

  • Diretora do Departamento de Compras e Licitações: Daniel Rubens Galli
  • Fone: 35 3554-1266 - E-mail: administracao@saopedrodauniao.mg.gov.br

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA CADASTRO DE EMPRESAS

Imprimir relação de documentos para cadastro de empresas

  • » REQUERIMENTO/ PEDIDO DE CADASTRO (Em papel timbrado da empresa).
  • » CÉDULA DE IDENTIDADES DOS SÓCIOS (Devidamente autenticada em caso de cópia).
  • » CONTRATO SOCIAL OU REGISTRO DE FIRMA INDIVIDUAL.
  • » INSCRIÇÃO OU ATO CONSTITUTIVO (SOCIEDADE CIVIL).
  • » C.P.F. DOS SÓCIOS (Devidamente autenticado em caso de cópia).
  • » PROVA DE REGULARIDADE COM A FAZENDA FEDERAL/DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO; ESTADUAL E MUNICIPAL.
  • » REGULARIDADE RELATIVA AO I.N.S.S E AO F.G.T.S (CERTIDÕES NEGATIVAS).
  • » REGISTRO OU INSCRIÇÃO NA ENTIDADE PROFISSIONAL COMPETENTE (Quando for o caso).
  • » CARTÃO DO C.G.C / C.N.P.J
  • » CARTÃO DE INSCRIÇÃO ESTADUAL
  • » CARTÃO DE INCRIÇÃO MUNICIPAL
  • » CERTIDÃO NEGATIVA DE FALÊNCIA E CONCORDATA.
  • » CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS

ENVIAR DOCUMENTAÇÃO AUTENTICADA, (OU ORIGINAIS PARA AUTENTICAÇÃO) PARA:
SETOR DE CADASTRO - A/C:
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA UNIÃO


! ATENÇÃO:
OBS: O prazo para realização do cadastro são os seguintes:

  • Para Tomadas de Preço: Até 3 dias antes da data de abertura das propostas.
  • Para Carta Convite: Até 24 horas antes da data de abertura das propostas.
  • Para as demais modalidades o prazo de emissão do Certificado será sempre 24 horas.

Por gentileza anexar aos documentos os dados de contato da empresa, como nº(s) de telefone e e-mail(s) válido(s)

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